FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Comunidades rurais ficam até 20 dias sem água, denuncia vereador
19 de outubro de 2021

Moradores de comunidades rurais estão sem abastecimento de água há 15, 20 dias, sem qualquer esclarecimento por parte da Embasa. A situação foi denunciada pelo vereador Jurandy Carvalho (PL), ao pedir a atenção do órgão, que segundo ele só funciona bem na propaganda do Governo do Estado, no sentido de melhorar a distribuição de água em Feira de Santana, especialmente nos distritos e povoados. 
 
De acordo com o vereador, o distrito de Ipuaçu é um dos mais prejudicados com a irregularidade no abastecimento, a exemplo da comunidade de Pedra da Canoa, onde foi instalada a tubulação, mas não tem água. “É de causar indignação o mau serviço prestado pela Embasa. Não cai água nas torneiras”, observou Jurandy Carvalho, acrescentando que no distrito de Bonfim de Feira as reclamações sobre a falta de água são as mesmas. 
 
Destacando que a situação se agrava no período do verão, o vereador Luiz da Feira (Pros) sugeriu que a Prefeitura contrate mais carros pipa para atender as comunidades prejudicadas, que estão pedindo socorro. Segundo o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), a preocupação é de todos, porque além da falta de água, os caminhões pipa são insuficientes para atender a demanda da população que não tem acesso ao sistema de abastecimento.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.