Conder garante terminar obra do Centro de Convenções de Feira, desde que a Prefeitura conceda a posse do terreno
8 de março de 2023

Um dos equipamentos públicos mais esperados pelos feirenses, o Centro de Convenções de Feira de Santana vai ser concluído pela Conder,  desde que seja cumprida uma exigência feita pelo órgão estadual: que a Prefeitura formalize a transmissão de posse do terreno, localizado no bairro . A informação é do vereador Correia Zezito (Patriota), que em discurso na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira, disse estar feliz em apresentar “a boa notícia”. Conforme o vereador, a sugestão foi lançada em encontro na manhã de ontem (7) entre o diretor da Conder, José Trindade, e o prefeito Colbert Martins Filho.

Na oportunidade, informa Correia Zezito, o diretor apresentou a proposta do Estado da Bahia, de terminar a construção do Centro de Convenções, e pediu a posse do terreno. “Já é uma demonstração de que o governador Jerônimo Rodrigues vai cumprir a promessa feita no período eleitoral”, diz o vereador. Então, ele acrescenta, “é uma felicidade para mim, ver que as coisas estão acontecendo no Município e tenho certeza, no que depender da Prefeitura, ela vai dar todo o apoio para a obra se concretizar”.