Conjunto Habitacional João Durval, o Feira X, tem data de aniversário incluída em Calendário do Município
22 de março de 2023

A data de aniversário do Conjunto Habitacional João Durval Carneiro, popularmente conhecido como Feira X, deve integrar o Calendário Oficial do Município de Feira de Santana, conforme prevê o  Projeto de Lei nº 95/2022, de autoria do vereador Galeguinho SPA (PSB), aprovado hoje na Câmara em segunda e última votação. Realizada anualmente em 22 de agosto, a comemoração alusiva à data poderá, com a inclusão no calendário, receber apoio financeiro do município visando divulgação, promoção de homenagens e realização de eventos. A proposta segue para sanção do prefeito Colbert Martins Filho.