FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Continua falta de EPIs para profissionais de saúde do SAMU de Feira
25 de agosto de 2020

Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e motoristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Feira de Santana estão trabalhando sem luvas descartáveis ou reutilizando o material, segundo denúncia do vereador Roberto Tourinho (PSB). De acordo com o parlamentar, em discurso na sessão desta terça (25) da Câmara, estes profissionais lidam com a falta de EPIs com frequência. Ao visitar a sede do órgão na segunda-feira, disse ter constatado que só haviam luvas descartáveis em tamanho pequeno. “Em uma cidade que tem no orçamento da Secretaria de Saúde mais de R$ 400 milhões, não posso aceitar e nem entender que estes profissionais trabalham sem os equipamentos de segurança”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.