FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Convite da Câmara à posse dos eleitos é para acompanhamento via webtv
22 de dezembro de 2020

O convite da Câmara de Feira de Santana, à sociedade, para a sessão de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no último pleito, que acontece às 15 horas do dia 1º de janeiro, é para assistir à cerimônia através da webtv do Poder Legislativo na internet. O presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (MDB), está evitando convidar para acompanhamento presencial em vista dos protocolos de prevenção contra a infecção por coronavírus, que vem sendo adotados pelos órgãos públicos, ao longo deste ano de pandemia. Por email,  autoridades, dirigentes e representantes da sociedade civil e profissionais de imprensa estão sendo convidados pelo Legislativo  para assistir à transmissão online que pode ser acessada através do site www.feiradesantana.ba.leg.br.  O cerimonial da Casa da Cidadania está finalizando uma análise sobre como ocorrerá a ocupação das galerias, do plenário e também da área destinada à imprensa, nesta sessão de instalação da 19ª Legislatura, cumprindo as medidas preventivas preconizadas. A orientação do presidente José Carneiro é que as regras sejam semelhantes às que foram estabelecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) na solenidade de Diplomação dos candidatos eleitos,  no Fórum Desembargador Filinto Bastos, com as restrições previstas quanto a quantidade de pessoas presentes. Deverá haver limite de dois convidados por autoridade empossada. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.