FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cooperativa de vans do transporte coletivo atua sem respaldo judicial, pois “não existe mais liminar”; Câmara deve criar CPI para apuração do caso
13 de dezembro de 2022

De acordo com o vereador Jurandy Carvalho (PL), as vans da Cooperativa de Transportes Alternativos de Passageiros da Bahia (Cootafalg) que circulam, de forma irregular, no município, não tem mais respaldo judicial, pois a liminar concedida em 2019 não existe mais. O parlamentar sugeriu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o assunto.  
 
“É estranha a atitude dessa cooperativa, porque não existe mais liminar. A gente tem que abrir uma comissão de inquérito para ouvir tanto o Poder Judiciário quanto a Secretaria de Transporte e Trânsito com relação a essa empresa. As vans dessa cooperativa fazem fila na avenida Senhor dos Passos, na porta daqui da Câmara, e em outros locais, e dizem que há veículos com mais de R$12 mil de multa, circulando sem ninguém tomar uma providência. Aliás, Feira de Santana está parecendo uma cidade sem lei, onde ninguém cumpre nada”, disse. 
 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.