Coordenador da Polícia Civil garante maior atenção a denúncias de maus tratos de animais em Feira
9 de março de 2023

O coordenador Regional de Polícia Civil, delegado Roberto Leal, garantiu adotar uma maior atenção na apuração dos casos relacionados a maus tratos de animais que vem ocorrendo em Feira de Santana. O compromisso, assumido essa semana em reunião com o vereador Galeguinho SPA (PSB), foi destacado pelo parlamentar na tribuna da Câmara nessa quarta-feira (8). “Apesar de ocorrer continuamente em todo o país, esse assunto é pouco debatido”, diz.

Satisfeito com a recepção do agente policial, Galeguinho lembra que a principal motivação do encontro foi um vídeo que viralizou nas redes sociais mostrando um homem tirando a vida de um cão a pauladas. “Tivemos uma resposta muito positiva do coordenador, no sentido de ter mais cuidado e empatia para a causa animal”, afirma. O vereador aproveitou para ressaltar a disposição do seu mandato em acompanhar esses casos. “Deixo bem claro para toda a sociedade que estaremos atentos a todas as denúncias de maus tratos a estes seres indefesos”.