CPI do Transporte Coletivo, se for criada, pode quebrar sigilo do Sindicato dos Rodoviários
3 de fevereiro de 2021

Quebrar o sigilo bancário do Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana. Esta será, segundo o vereador Fernando Torres (PSD), uma das missões da Comissão Parlamentar de Inquérito que deverá ser apresentada na Câmara com a proposta de investigar o transporte coletivo no município. Ele retomou nesta quarta-feira (3) a discussão sobre a possível CPI no setor afirmando que o presidente do sindicato é membro do Partido dos Trabalhadores, “mas não se trata, da minha parte, de briga partidária”. Fernando lembra que a sua legenda, o PSD, mantém uma forte aliança com o Governo do Estado, comandado pelo petista Rui Costa, “a quem admiro, gosto bastante e de quem fui secretário em 2017, ao assumir a pasta de Desenvolvimento Urbano da Bahia”.  Sobre o governador baiano, diz ainda que terá seu voto a qualquer cargo que venha a disputar, “porque é homem de bem”. No entanto,  mantém firme a denúncia de que Nery faz “negociações” com as empresas que operam o transporte público coletivo em Feira de Santana: “Vou repetir: considero o ex-vereador Alberto Nery um bandido”.