Crédito adicional de R$ 16,2 mi ao Orçamento Municipal aprovado em segunda votação
9 de novembro de 2020

Aprovado em segunda e última votação pela Câmara, vai agora para a sanção do prefeito o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a fazer um crédito adicional especial ao Orçamento em vigor da Prefeitura de Feira de Santana no valor de R$ 16.269.662,39, destinado à construção e recuperação de praças e outros equipamentos públicos, mais manutenção de estradas vicinais, pavimentação e infraestrutura, etc. A segunda discussão foi nesta segunda-feira (09) e contou mais uma vez com a abstenção do vereador Roberto Tourinho (PSB). O também oposicionista Alberto Nery, que presidia a sessão, não votou, mas fez um pronunciamento contrário à matéria. Disse que o mandato está a menos de dois meses de finalizar e “um crédito adicional de mais de R$ 16  milhões, nessa altura, é farra com dinheiro público”.