“Cratera” próxima a Igreja Universal, em rua do Tomba, prestes a fazer 4º aniversário
8 de novembro de 2022
Prestes a completar o quarto “aniversário”, uma “verdadeira cratera” localizada na rua Corínthios, esquina com a rua São José, no bairro Tomba, continua sendo ignorada pela Prefeitura de Feira de Santana. O vereador Edvaldo Lima, diz que o buraco, próximo da Igreja Universal do Reino de Deus e de uma loja de material de construção, é uma ameaça para os motoristas que trafegam na região. “Dá para cair um carro dentro”, diz ele. A buraqueira também “toma conta” da vizinha rua El Salvador.
“Após dois anos, praticamente, de seu segundo governo, o prefeito Colbert Martins Filho segue relegando ao abandono este populoso bairro”, queixou-se o vereador hoje na Câmara. “Não é por falta de orçamento, devo adiantar. Afinal, os problemas são antigos e três leis orçamentárias já se foram, sem que as obras tenham sido feitas”, adverte Edvaldo, autor de requerimentos, indicações e pronunciamentos cobrando providências, nos últimos anos.
O vereador Galeguinho SPA (PSB) disse que conhece de perto os problemas da El Salvador. Propõe interditar o local, para tentar chamar a atenção do prefeito. O seu colega Luiz da Feira (Avante) acrescentou que o Feira VII, bairro próximo, está “igualmente abandonado” pela Administração Municipal. Sobre esses problemas, o líder do Governo na Câmara, Lulinha (União Brasil) informa que a Superintendência Municipal de Operações e Obras já realizou licitação, aguardando solução de recursos apresentados por concorrentes, para que possa realizar os serviços.