Cruzada Evangélica do Viveiros vai integrar Calendário Municipal de Eventos
4 de abril de 2024

O Dia da Cruzada Evangélica, realizada no conjunto Viveiros, anualmente, deverá ser incluída no Calendário Oficial de Eventos de Feira de Santana. O Projeto de Lei 05/2024, com este objetivo, foi aprovado em segunda votação, pela Câmara Municipal durante a sessão desta quinta (04). Agora, a proposta segue para aguardar sanção da Prefeitura.

De autoria do vereador Petronio Lima (Republicanos), o Projeto estabelece o segundo sábado do mês de dezembro como o dia da Cruzada Evangélica. A iniciativa, segundo ele, atende a pedidos de lideranças da comunidade. Com a inclusão do evento no Calendário Oficial, ele acredita que o Município poderá fomentar não somente o evangelismo, mas todo o trabalho social desenvolvido pelas igrejas do local.

Foto: Mandato do Vereador Petrônio Lima