Curuca comemora obras e pede subprefeitura em Humildes
10 de fevereiro de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Zé Curuca (DEM) teceu agradecimentos ao deputado federal Zé Nunes e prefeito Colbert, pela realização de obras em Humildes e solicitou a instalação de subprefeitura no distrito.

“Quero dizer que aproveitei o recesso para visitar comunidades, obras, amigos, postos de saúde e fazer novas lideranças. Quero agradecer ao prefeito pelas obras, uma parceria que deu certo e também ao deputado federal José Nunes, que investiu quase R$ 1 milhão em Humildes. Gostaria de lembrar ainda que o colega Lulinha fez aniversário e estive prestigiando”, pontuou Zé Curuca (DEM).

O edil reforçou a indicação do vereador Edvaldo Lima (PP) para a instalação de subprefeituras em distritos. “Quero reforçar a indicação de uma subprefeitura nos distritos. O momento é agora prefeito. Humildes carece dessa subprefeitura. Hoje temos seis máquinas tipo patrol, vai ganhar mais de 20 caçambas e vou cobrar essa criação do prefeito”, disse.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima reforçou a importância da subprefeitura. “Há distritos que estão distantes da sede e quando precisam de serviços simples, como uma troca de lâmpada, precisam vir à sede. A indicação é de oito subprefeituras em distritos. Parabéns pela preocupação em buscar essa instalação para Humildes”, elogiou.

De volta com a palavra, Curuca aposta no pedido e trata sobre emendas. “Tenho certeza que o prefeito é um homem sério, está trabalhando, e vai atender ao pedido deste vereador. Com essa emenda de R$ 1 milhão destinada pelo deputado federal José Nunes vamos fazer vários investimentos em diversas localidades, como praças, pavimentação de ruas, estradas e muito mais. Quero dizer que, se eu conhecesse José Nunes há quatro anos teria transformado Humildes em um grande canteiro de obras. Ele conseguiu 10 mil metros de tubo, onde estamos levando água para muitas localidades. Essa é uma parceria também com a Prefeitura e Embasa. Zé Nunes é um homem de palavra, vem cumprindo o que prometeu ao vereador Zé Curuca”, comemorou.

Novamente em aparte, Lulinha afirmou que Zé Nunes é um deputado que trabalha. “Realmente, ele trabalha e não faz isso para beneficiar vereador e sim a população. Parabéns pelas obras em Humildes e estão chegando mais emendas, onde aplicarei em Jaíba”, sinalizou.

<span ,serif”=””>