Datas comemorativas do professor e cirurgião-dentista terão sessão solene na Câmara
3 de fevereiro de 2021

O professor e o cirurgião-dentista vão ser homenageados pela Câmara de Feira de Santana, nas datas dedicadas a essas categorias, anualmente, dias 15 e 25, respectivamente. A iniciativa é do vereador Professor Ivanberg (PT), que obteve a aprovação, por unanimidade, de requerimentos com esse propósito, na sessão desta terça-feira (2) da Casa da Cidadania. Ele disse que são duas classes de extrema importância e merecem receber do Legislativo o reconhecimento além do respeito às datas comemorativas. “O cirurgião dentista é responsável pela saúde bucal das pessoas e o professor, aquele com quem as crianças tem o primeiro contato depois da família e responsável por sua formação”, justifica Ivanberg, que é profissional das duas áreas e há 29 anos atua como docente neste município. Os vereadores Edvaldo Lima (MDB) e Paulão do Caldeirão (PSC) cumprimentaram o colega pela ideia. As sessões solenes serão realizadas caso possam ser retomadas, uma vez que se encontram suspensas devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19.