Debates na Câmara devem objetivar qualificação do Legislativo, adverte Ivamberg
5 de maio de 2021

Debates que qualifiquem a Casa Legislativa, devem ser a prioridade dos vereadores, advertiu, nesta quarta (5), o vereador Professor Ivamberg (PT), em  pronunciamento na Câmara Municipal. “Trago uma reflexão acerca do nosso papel nesta Casa. um dos nossos papeis do vereador é ajudar a população que o elegeu”, raciocina o  vereador, que é odontólogo e professor, cumprindo nesta legislatura o seu primeiro mandato. Ele diz não ser motivo “para a gente se alegrar quando vemos alguns conteúdos tratados na Tribuna que não contribuem significativamente para a população”.

Então, propõe para discussão de  pautas como  a CPI das cestas básicas, “que está para começar”, o  Dia do Trabalhador, transcorrido no último fim de semana, ou o Dia da Educação, “a respeito de qual temos e como podemos melhorá-la”.  Para o Professor Ivamberg, é preciso que a Câmara atue, permanentemente, para “melhorar a qualidade de vida do povo feirense”, sendo este o objetivo principal do trabalho dos vereadores.