Deputado destina emenda de R$1,5 milhão para requalificação da praça do Tomba
16 de fevereiro de 2022

A pedido do vereador Luiz da Feira (PROS), o deputado federal Zé Neto (PT) destinou verbas de emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão para a requalificação e cobertura da praça Macário Barreto, localizada no bairro Tomba. O anúncio foi feito no último domingo (13) e repercutido pelo vereador na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana desta terça-feira (15). O projeto também visa modernizar a feira livre que, historicamente, é realizada na  referida praça. As obras serão conduzidas pela Conder com apoio do Governo do Estado da Bahia.