Deputado Zé Neto deve empenhar-se pelo funcionamento do Aeroporto João Durval, adverte Pastor Valdemir
30 de novembro de 2021

O deputado federal Zé Neto (PT) deve empenhar-se, com seu mandato, pelo funcionamento do Aeroporto João Durval Carneiro, de Feira Santana. A reivindicação é do vereador Pastor Valdemir (PV), que falou sobre o assunto na sessão desta terça (30) da Câmara. “Uma cidade desse porte não pode continuar sem um bom aeroporto”, diz ele. Como representante feirense no Congresso Nacional, o deputado deve atuar com todas as suas forças para ajudar ao seu povo, nessa grande necessidade”.

Sobre uma reunião promovida pelo petista, recentemente, para tratar do acesso aos distritos de Matinha e Tiquaruçu, após a duplicação da BRT 116 norte, em conclusão no trecho Feira-Santa Bárbara, Valdemir diz que existe esse problema, mas o deputado faz um movimento com atraso. “Já está (a obra) praticamente tudo pronto, infelizmente, sem essa solução”, constata.

No fim de semana, o vereador participou, como convidado, da abertura de uma campanha de vacinação a caminhoneiros, com a presença do secretário nacional de Saúde, em Feira de Santana. “Conversamos bastante sobre a saúde em nossa cidade e no Estado”. Pastor Valdemir realizou ações sociais no sábado e domingo. No Alto do Rosário, comemora ter contribuído “com mais de 200 famílias, com nossos próprios recursos”.