FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Despesa mensal de R$ 200 mil com monitoramento deve migrar para educação no trânsito
3 de abril de 2025

O montante de R$ 200 mil pago mensalmente à empresa responsável pelo monitoramento eletrônico do trânsito da cidade deveria ser utilizado para realização de campanhas educativas. A sugestão, do vereador José Carneiro (UB), foi apresentada por ele hoje (3), na Tribuna da Câmara. O superintendente Municipal de Trânsito, Ricardo Oliveira, seria simpático à medida, segundo o vereador:
“Parabéns, Ricardo, por este sensato posicionamento”.

Para Carneiro, os recursos devem ser utilizados para a conscientização dos condutores de veículos, através de ações educacionais, no sentido de que estes teriam “plena compreensão de que, por exemplo, se deve parar na faixa de pedestres e esperar o transeunte passar, atitude que não acontece, talvez, justamente pela falta de campanhas”. O vereador, que classificou o superintendente de “muito autêntico”, disse não entender o motivo de a SMT dispensar esse valor apenas para a manutenção dos equipamentos.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.