Dia da Imprensa é lembrado pelo vereador radialista Paulão do Caldeirão
1 de junho de 2021

A imprensa de Feira de Santana e do país foi saudada pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que é radialista, nesta terça-feira (01), Dia da Imprensa. Em discurso na Tribuna da Câmara Municipal, o vereador falou sobre o poder que ela exerce, demonstrando a sua importância.

“Hoje é um dia muito feliz para mim, para nossa categoria, porque é comemorado o Dia da Imprensa. Combativa, investigativa, correta, moralizada, que tem feito com que o nosso país seja respeitado, ela é considerada o “Quarto Poder” porque fiscaliza o Legislativo, Executivo. O que seria da nossa população se não fossem os guerreiros da imprensa que têm lutado com muito afinco, raça e determinação?”

Paulão destacou o trabalho dos colegas da cidade e, citando o caso do médico Andrade Lopes, que foi assassinado, salientou o trabalho da imprensa como importante na cobrança de resultado nas investigações de crimes. “Feira tem um dos jornalismos mais fortes do país, respeitado, investigativo, que tem, acima de tudo, o compromisso com a verdade. Um médico foi assassinado, se não fosse a pressão da imprensa, será que este crime já teria sido solucionado? Quero parabenizar a toda a imprensa de Feira e, em nome dela, parabenizar a imprensa do país. ”