Dias da Beleza Negra e do Sacerdote e Sacerdotisa podem ser celebrados na Casa da Cidadania
6 de abril de 2021

Um requerimento solicitando a realização da tradicional homenagem ao Dia Municipal da Beleza Negra e ao Dia Municipal do Sacerdote e Sacerdotisa de Religião de Matriz Africana será apreciado nos próximos dias na Câmara Municipal.

A iniciativa é do vereador Petrônio Lima (Republicanos), que protocolou a solicitação da solenidade na Casa por meio do requerimento nº 62/2021. O evento deverá acontecer no mês de setembro e é promovido pelo Odungê (Núcleo Cultural Educacional e Social Quilombola), presidido por Maria Lourdes Souza Santana.