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Direção da Caixa compromete-se, perante comissão da Câmara, em diminuir tempo na fila e risco de Covid
16 de março de 2021

A Caixa Econômica Federal formalizará um compromisso com sua clientela, em Feira de Santana, no sentido de “diminuir o tempo de espera e criar condições mais dignas para quem precisa acessar os seus  serviços” nas agências locais, com foco na prevenção contra o contágio por coronavírus. A medida, segundo a Comissão Permanente de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher da Câmara Municipal, foi anunciada pela direção da instituição financeira em reunião com este órgão legislativo, recentemente. A CEF compromete-se, segundo o presidente da comissão, vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), em adotar medidas para melhorar o atendimento e combater aglomerações, especialmente nestes próximos meses, quando deverá haver novo auxílio emergencial pago pela União aos cidadãos que se encontram sem renda.  

“É um quadro que, compreensivelmente, gera revolta na população”, diz ele, pelo risco de transmissão da Covid-19. No encontro, ficou acordado que as ações vão ser apresentadas para outros órgãos do Poder Público Municipal, que devem colaborar com o trabalho preventivo. Jhonatas e o seu colega de comissão, Petrônio Lima – o vice-presidente Galeguinho SPA (PSB) não pôde comparecer devido a problema de saúde com um familiar – foram recebidos pelo superintendente  da Caixa, Carlos Boaventura, pelo responsável pela área de Governo, Edmilson Assis e por gerentes de agências do banco no município.

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