Diretor da ASPRA usa tribuna livre da Câmara
25 de junho de 2019

O diretor da Associação de Policiais e Bombeiros e seus Familiares do Estado da Bahia ASPRA/ Feira de Santana, Hércules de Oliveira da Silva, esteve na Câmara de Feira de Santana para cobrar explicações sobre a construção e distribuição de boxes dos Shopping Popular.

Ao fazer uso da tribuna livre, o diretor solicitou que a Casa convoque as secretarias responsáveis pela construção do equipamento para uma audiência pública, a fim de esclarecer dúvidas perante a população.

“Estamos com um documento pontuando 16 dúvidas. Não se trata de uma denúncia, mas sim de um pedido de explicação. Houve uma ampliação da área cedida e não sabemos como isso vai ocorrer. A concessionária responsável está trazendo novos empresários e querendo mudar o nome do estabelecimento. Ficaremos apenas de braços cruzados?”, questionou.

Ao finalizar, Hércules Oliveira, ressaltou a importância do cumprimento das leis principalmente em instituições públicas. “Muito se fala sobre o Shopping Popular, mas temos que ficar atentos aos regulamentos. Indico que os vereadores desta Casa leiam os regulamentos das licitações, é denso, mas é necessário”, recomendou.