Diretor do Departamento de Limpeza Pública recebe solidariedade de vários vereadores
2 de setembro de 2020

O diretor do Departamento de Limpeza Pública, órgão da Secretaria de Serviços Públicos do Município, Antônio Rosa, recebeu nesta quarta-feira (02) a solidariedade de vários vereadores, na Câmara. De acordo com Marcos Lima (DEM), ele vem sendo vítima de ofensas e até mesmo de movimento para tirá-lo do cargo. “O que está ao alcance ele faz. Está sempre pronto e atento, não coloca dificuldades para atender em tudo o que for possível, mas tem sofrido perseguições”.  O vereador João Bililiu  considera “um ato covarde com aquele funcionário guerreiro, um verdadeiro cidadão, que dedicou parte da vida em prol da comunidade”. Para Lulinha (DEM), o secretário Osvaldo Torres e o prefeito Colbert conhecem o trabalho de Antônio Rosa e não vão querer perdê-lo: “Trabalha por amor, atende as pessoas porque gosta, com caráter e profissionalismo”. Fabiano da Van (MDB) deu seu testemunho: “nunca diz não”.  Na opinião de Zé Curuca (DEM) é “muito atencioso, faz um trabalho excelente” e, se existem pessoas que querem derruba-lo, “sem sombra de dúvida não vão conseguir”. Também se referindo ao diretor, Cadmiel Pereira (DEM) disse que  há pessoas “que tem uma natureza de servir e trabalhar pela comunidade”. Para Eli Ribeiro (REP) Antônio Rosa “é um homem que serve a todos”. “É um amigo que conheço antes de entrar na Prefeitura, homem de bem, sempre desenvolveu com lisura sua função de servidor público”, testemunha Carlito do Peixe (DEM). Josafá Ramos (Patriota) disse que se não fosse  bom servidor não receberia elogios de tantos colegas.  Para Gerusa (DEM), Antônio Rosa  é “ético e profissional”.