Distrito da Matinha está sem maquinário para recuperação de estradas
30 de setembro de 2021

Sem o maquinário específico para a realização do encascalhamento e patrolamento das ruas e estradas do distrito da Matinha, a comunidade local reivindica por melhores condições de trafegabilidade das vias. Para tentar solucionar o problema, o vereador Correia Zezito (Patriota) já encaminhou ofícios ao Executivo Municipal, entretanto, a melhoria das ruas e estradas ainda não foi realizada. “Eu sou Colbert, sou do governo, mas não vou aceitar o descaso e o abuso que estou vendo”, disse o parlamentar na sessão desta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

De acordo com Correia Zezito, também faltam funcionários para conduzir as máquinas. Por outro lado, um operador de trator, aprovado em seleção, alega que ainda não foi convocado pelo Município. “Compre a máquina e convoque este senhor para ser funcionário porque ele passou. Não vou me render a nada e nem a ninguém, quero que a Matinha seja atendida”.