Distritos feirenses poderão ter eventos juninos em 2022
3 de junho de 2022

O prefeito Colbert Martins garante que promoverá as festividades juninas em distritos feirenses se o pedido de suplementação de verba for aprovado na Câmara Municipal de Feira de Santana. A afirmação é do líder da base governista na Casa, o vereador Lulinha. Segundo ele, a Prefeitura aguarda apenas a aprovação da proposta para viabilizar a realização dos eventos.

Lulinha lembra que o assunto foi amplamente debatido na Casa da Cidadania em virtude da importância das festas de São João e São Pedro para as comunidades da zona rural. O próprio vereador já havia encaminhado diversos ofícios e indicações que pediam a realização dos festejos em distritos como Tiquaruçu, Jaíba e Matinha.