Diversos requerimentos aprovados na sessão de 10 de fevereiro
10 de fevereiro de 2021

Seis requerimentos solicitando ampliação da rede de abastecimento de água em diversas comunidades do município foram aprovados nesta quarta-feira (10) pela Câmara. Todos de autoria do vereador Zé Curuca (MDB). Os pedidos vão ser encaminhados ao prefeito Colbert Martins Filho e ao diretor da Embasa em Feira de Santana. A seguir, as localidades contempladas pelas solicitações, todas em Humildes: Fazenda Escoval; Estrada do Jenipapo, em Terra Dura; Estrada da Jaqueira; ruas Amélio Amorim e Félix Carvalho, na sede do distrito. De autoria do vereador Jurandy Oliveira (PSC), foi aprovado um requerimento propondo a realização de uma sessão solene no Dia do Agricultor, 2 de agosto, às 19 horas.