Dois anos após incêndio em residencial, Câmara cobra explicações e providências acerca do caso
10 de março de 2021

Com grandes dificuldades e sem ter onde morar, muitas famílias que residiam no Condomínio Iguatemi ainda aguardam uma solução do poder público para retornarem aos seus apartamentos. Dois anos após o incêndio de um prédio do residencial Minha Casa Minha Vida do bairro Mangabeira, que deixou deixou quatro pessoas mortas e várias feridas, a Câmara Municipal de Feira de Santana busca explicações e providências a respeito do caso. A demanda foi encaminhada à Secretaria Municipal de Habitação, Caixa Econômica Federal e demais Órgãos competentes por meio do requerimento 30/2021, aprovado após apreciação na terça-feira (09). O autor, vereador Paulão do Caldeirão (PSC), explica que é necessário buscar o possível seguro do imóvel para oferecer indenização aos moradores e para custear os devidos reparos do prédio. Em meio à pandemia da Covid-19, ele chama atenção das autoridades municipais para a situação das famílias desabrigadas: “tem gente morando em casa de lona”.