Duplicação da BR Feira-Serrinha avança, mas sem passarelas e viadutos
9 de novembro de 2020

A construção de viadutos, para não prejudicar a mobilidade dos moradores dos distritos Matinha, Tiquaruçu e Maria Quitéria, e de passarelas, beneficiando a segurança  dos pedestres, é alvo de indicações do vereador Edvaldo Lima (MDB). Em pronunciamento na Câmara nesta segunda (09), disse que a medida se torna “extremamente necessária”, em razão da obra de duplicaçao da BR 116 norte, trecho Feira-Serrinha.  “Precisa se dar importância à questão de acessos planejados nessa rodovia, devido ao fluxo intenso de veículos”, afirma. Ele está preocupado, pois apesar das indicações, constatou neste fim de semana que a obra já está em um trecho próximo ao bairro Novo Horizonte e nenhum desses equipamentos foi construído até agora. “O problema é grave para a população. Já vimos situação semelhante. Moradores  do  Viveiros até hoje são reféns. O bairro ficou afastado da cidade, sem uma passarela para atender aos moradores na duplicação do Anel de Contorno”. Edvaldo cobra uma posição dos chefes dos poderes Executivo e Legislativo, sobre o assunto da 116 norte.