Edvaldo agradece emendas parlamentares e trata de encontro com ministra
4 de fevereiro de 2020

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (04), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (PP) tratou sobre seu encontro com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, emendas parlamentares e Moção de Repúdio contra a Produtora Porta dos Fundos.

“Encaminhei à ministra um ofício requerendo a implantação do Projeto Casa da Mulher Brasileira, do Governo Federal, para auxiliar as vítimas de violência doméstica e oferecer atendimento psicológico e social. Em resposta, a ministra me informou que recentemente foi assinado um contrato com a Caixa Econômica Federal, que permitirá o repasse de recursos para a construção de novas unidades e está em curso a contratação de novos projetos arquitetônicos, incluindo o desenvolvimento da tipologia aplicável ao nosso município”, informou Edvaldo.

O edil lembrou mais que, quando esteve em Brasília foi muito bem recebido pela ministra e pelo Procurador Geral da União, Dr. Augusto Aras. “Agradeço a todos pela recepção e humildade para conosco. Entreguei a eles também a denúncia e ameaça que recebi de ativistas homossexuais. Aproveito para justificar que esse foi o motivo da minha ausência na última sessão de 2019”, explicou.

Emendas

Ainda no uso da tribuna, o vereador agradeceu a destinação de emendas parlamentares no valor de R$ 1 milhão feita pelos deputados Alex Santana e Samuel Júnior. “Estive em reunião com o prefeito onde ficou acordado que este recurso será investido na saúde de Feira de Santana. O valor já se encontra disponível nos cofres públicos”, informou.

Filme

Para finalizar, Edvaldo afirmou que dará entrada em uma Moção de Repúdio contra o filme produzido pela produtora Porta dos Fundos, que dar a entender que Jesus era homossexual. “Esse filme satânico que quer atingir a fé do povo cristão e a nosso Jesus Cristo, afirmando que ele era gay e deixando subentender que Maria era uma prostituta. Infelizmente, há esse tipo de satanás, que sai do inferno para atingir a nosso Deus. A família precisa ser respeitada. Em Feira de Santana tem um homem que Deus colocou nesta Casa. Parabenizo as igrejas que entraram na Justiça contra essa produtora”, findou Edvaldo.