Ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (19), o vereador Edvaldo Lima (PP) apresentou o encaminhamento do Ministério Público sobre a suspensão do Carnaval da Bahia 2020, protocolada pelo edil no dia 12 de fevereiro, em virtude da proliferação do novo coronavírus, o Covid-19.
Demonstrando grande preocupação com a disseminação da doença que “está dizimando milhares de pessoas em vários países”, o parlamentar leu o documento emitido pelo MP que informava o encaminhamento do processo para o CESAU – Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde, em Salvador, onde serão analisadas as possíveis providências referentes ao caso.
Ainda na tribuna, Edvaldo Lima esclareceu a importância da função de um assessor. “A função do assessor é auxiliar, ajudar, amparar, assistir, socorrer, apoiar, contemplar, trabalhar, contribuir, proporcionar acordos, sustentar. Tudo isso faz parte de uma assessoria, e eu quero parabenizar a minha assessoria e os assessores de cada vereador e, também, parabenizar os vereadores que são assessores da população de Feira de Santana. Aquele que não quer ser assessor, não gosta de trabalhar, de ajudar e de servir, tem que cruzar os braços e esperar a banda passar”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.