Edvaldo Lima busca união de partidos que apoiam Colbert Martins
10 de fevereiro de 2020

Ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10), o vereador Edvaldo Lima (PP) apresentou as questões debatidas em reuniões com o vice-governador da Bahia e presidente do PP, João Leão, realizadas em janeiro deste ano, que abordavam a união de partidos e o apoio à candidatura do atual prefeito Colbert Martins.

De acordo com o parlamentar, as reuniões contaram com a presença do secretário municipal de desenvolvimento social, Pablo Roberto, bem como, dos vereadores Ronaldo Almeida Caribé – Ron do Povo (PTC) – e Isaías dos Santos – Isaías de Diogo (PDT), que discutiram sobre a aglutinação de partidos políticos para “marchar na base do prefeito Colbert Martins”.

Edvaldo Lima ressaltou a importância da unidade dos partidos que pretendem apoiar a candidatura de Colbert Martins e findou: “não há nenhum avanço na democracia se não for através de muito diálogo e muita conversa com grupos que buscam as melhorias para o povo”.