Edvaldo Lima cobra ação do governador Rui Costa
30 de outubro de 2019

O avanço das manchas de óleo que atingem o litoral do Nordeste, em especial a Bahia, foi o tema do pronunciamento do vereador Edvaldo Lima (PP) na sessão ordinária desta quarta-feira (30), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O parlamentar comparou que o governo federal “já disponibilizou todo um arsenal” para tentar conter o avanço do óleo e questionou a falta de ações efetivas do governador da Bahia, Rui Costa, para conter o desastre ambiental.

“E o nosso governador, que não vi ainda disponibilizar, todo o aparato do Governo do Estado: a Secretaria de Meio Ambiente, a Defesa Civil para atuar”, indagou.

O parlamentar finalizou informando que devido a previsão de crescimento da frota de carros elétricos no país, encaminhou um ofício ao Governo do Estado da Bahia solicitando a instalação de pontos de recargas nas BRs 324 e 116.