Em discurso proferido na Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta terça-feira,17, o vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a tratar sobre o inquérito que investiga uma exposição com imagens pornográficas no Museu de Arte Contemporânea (MAC).
“Eu não vou deixar passar em branco, fiz a denúncia e vou continuar cobrando a conclusão da investigação. Até a presente data nem o diretor do museu e nem o autor da exposição prestaram depoimento. A sociedade quer uma explicação. De maneira nenhuma deixarei que essa imoralidade saia ilesa”, disse.
Ao concluir, o edil solicitou ao presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha, autorização para comparecer ao complexo de delegacias do bairro Sobradinho, para sanar algumas dúvidas a respeito da investigação.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.