Edvaldo Lima cobra retorno do funcionamento do comércio
5 de maio de 2020

Na manhã desta terça-feira (5), o vereador Edvaldo Lima (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para realizar um discurso no qual informou que encaminhará documento ao governo do Estado a fim de que seja possível flexibilizar, por parte das empresas, o retorno das pessoas ao trabalho, com o intuito de retomar a economia.

O edil solicitou, ainda, que haja sensibilidade por parte do Governador para permitir a reabertura do comércio. “Tenha sensibilidade, governador! A economia não pode parar. As pessoas usam máscara por causa do coronavírus e voltam a trabalhar” disse Edvaldo Lima.

Ao final do seu pronunciamento, o vereador, que é evangélico, abordou rapidamente sobre a possibilidade de o Supremo Tribunal Federal intervir na retirada de todos os símbolos religiosos cristãos dos órgãos públicos pertencentes ao Poder Judiciário, a fim de que haja respeito com as demais religiões.