No dia 12 de março de 2019, o vereador Edvaldo Lima (PP) protocolou no Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) uma representação contra a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Na oportunidade, o edil solicitou que o MP-BA ingressasse com uma ação civil pública para que a Embasa normalizasse o fornecimento de água no município de Feira de Santana.
Hoje, 27 de novembro de 2019, o parlamentar usou a tribuna da Casa da Cidadania para comemorar a decisão do MP que deu parecer favorável à sua representação. Ele também destacou que mais de 900 processos condenatórios foram abertos pela Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Feira). Segundo o vereador, a Embasa terá que pagar R$ 4 milhões em multas.
“Quero agradecer ao doutor Ícaro Ivvin que comprou essa causa. De maneira nenhuma deixaremos a população feirense arcar com as irresponsabilidades de uma empresa. Fui até Conceição da Feira verificando os locais sem água, as pessoas estavam enfrentando dificuldades. Depois de um ano essa empresa vai pagar caro por não fornecer o líquido precioso. Estou muito feliz, que através de mim ela foi punida”, finalizou
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.