Edvaldo Lima defende a construção de policlínica na Matinha
15 de outubro de 2019

Os moradores do distrito da Matinha participaram na manhã desta terça-feira,15, da sessão ordinária itinerante. A cerimônia aconteceu no pátio da Escola Municipal Doutora Rosa Maria Esperidião Leite e contou com a presença de secretários municipais, vereadores e líderes comunitários.

Ao discursar, o edil Edvaldo Lima (PP) expressou sua satisfação em participar da sessão itinerante, para ele, o intuito da ação é aproximar o Poder Legislativo da comunidade feirense. Lima também destacou algumas indicações que ele fez ao Governo Municipal que visam beneficiar a localidade.

“Encaminhei a Prefeitura um pedido de instalações de rede móvel de celular para que a comunidade não continue vítima de uma operadora. Outra questão importantíssima que tenho levantado na Câmara é a necessidade de uma policlínica neste distrito, os postos de saúde não suprem as carências do povo”, disse o vereador.

Ao encerrar, o parlamentar voltou a cobrar da Prefeitura a instalação de redutor de velocidade, no distrito da Matinha. Segundo o edil, há três anos ele fez uma indicação solicitando a instalação do redutor, mas até o momento nada foi feito.