Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (30), o vereador Edvaldo Lima (PP), defendeu a reivindicação dos estagiários da rede pública municipal que estavam presentes na galeria da Casa e anunciou que irá denunciar a pichação da fachada da Câmara Municipal na Polícia Federal.
De acordo com o parlamentar, a manifestação dos estagiários da rede pública municipal é justa, visto que, eles necessitam realizar o trajeto para as escolas onde trabalham e para a faculdade de maneira digna, e lamentou, “infelizmente, o que observamos é que há mais injustiça”.
Ainda na tribuna, Edvaldo Lima contestou o andamento das providências a serem tomadas quanto a pichação realizada na fachada do prédio dos gabinetes dos vereadores que continha palavras ofensivas ao parlamentar e ao presidente da república, Jair Bolsonaro. De acordo com o edil, esta ocorrência ofendeu e ameaçou ao presidente, a ele mesmo e ao poder público Legislativo e frisou “não me resta outra alternativa, ao término desta sessão vou me dirigir a Polícia Federal, porque este foi um crime federal”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.