O vereador Edvaldo Lima (PP), durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (11), repercutindo a visita do deputado estadual Samuel Junior e do deputado federal Pastor Alex Santana ao município, na última sexta-feira (08), destacou o compromisso firmado pelos parlamentares em contribuir para o desenvolvimento de Feira de Santana.

“Nada melhor que os deputados que obtiveram votos neste município, retornarem e, como forma de agradecimento, colocarem seus mandatos à disposição para ajudar no crescimento de Feira de Santana”, afirmou, aproveitando para agradecer ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho por recepcionar os deputados no Paço Municipal.