Durante entrevista à TV Câmara, o vereador Edvaldo Lima (PP) fez uma avaliação do seu mandato, ressaltando que foi de muito trabalho e lutas, mas os munícipes  obtiveram  conquistas significativas  com a sua atuação na 17ª legislatura da Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Quero dizer que todo trabalho, as lutas que enfrentei foram todas vitoriosas. Na primeira parte, eu lutei nesta Casa em prol de projetos que viessem beneficiar a família feirense, o povo feirense, como por exemplo, o projeto do transporte público, que aí está atendendo à população. A transparência da Câmara foi outro projeto de minha autoria, que também é um projeto de grande relevância para o Legislativo e para a população tomar conhecimento de tudo que esta Casa produz”, destacou.

Na oportunidade, o pepista disse que, após dois anos de luta, conseguiu derrubar “o projeto da Cartilha Gay, que não foi para as escolas do município”, comemorou, acrescentando que também conseguiu, com o apoio de seus pares, banir o tema ideologia de gênero do Plano Municipal de Cultura e do Plano Municipal de Educação, “entre outros malefícios que estavam naqueles projetos”.

Edvaldo Lima ressaltou que fez também várias indicações para pavimentação de ruas, reformas de escolas e unidades de saúde, a exemplo da  Policlínica do Tomba. Informou ainda que solicitou a implantação de policlínicas em todos os distritos de Feira de Santana. “Então, eu faço uma avaliação  que, durante os meus quatro anos nesta Casa, procurei dar o meu melhor para a população feirense”, declarou o edil, agradecendo a Deus, aos evangélicos, à imprensa e a todos que contribuíram com o seu projeto político.

A entrevista completa do vereador Edvaldo Lima pode ser acompanhada pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=LVwtdlXYf2I

@dmin