Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (MDB) repercutiu seu pedido de cancelamento do Carnaval e Maicareta por conta da proliferação do coronavírus e parabenizou a postura do Presidente da República diante da pandemia.
“Este vereador destinou mais de R$ 1.500.000,00 em emendas para o combate ao Covid-19. São emendas deste vereador e o deputado Alex Santana e retorno aqui para fazer um esclarecimento: o ministro da Saúde falou aos governadores no dia 03 de fevereiro sobre este vírus. Na mesma época, eu pedi o cancelamento do Carnaval e o governador nada disse. Aqui nesta Casa os colegas também não me ouviram e agora estamos todos aquartelados em casa”, pontuou Edvaldo.
De volta com a palavra, Edvaldo Lima parabenizou a atitude do colega. “Parabéns. Reconhecer o erro é uma coisa ímpar. Muitos aqui me criticaram, mas Deus tinha me dado a visão”, disse.
Novamente com o uso da palavra, Edvaldo lembrou que outros vereadores o criticaram e não tiveram a coragem de usar a tribuna e dizer que o prefeito cancelou a Micareta por um pedido seu. “Ele reuniu os técnicos e observou que era prudente cancelar a festa. Colbert foi o primeiro a cancelar a realização de grande festa”, observou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.