Durante sessão ordinária da Casa da Cidadania, desta segunda-feira (04), foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 044/2018, de autoria da Mesa Diretiva, que dispõe sobre a concessão de licença ao vereador Edvaldo Lima (PP), para participar do 919º Curso de Capacitação para Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos, a ser realizado no período de 06 a 10 de junho de 2018, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.

Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.