O deputado estadual Targino Machado foi o alvo das críticas do vereador Edvaldo Lima (PP), na sessão desta quarta-feira (5), na Câmara Municipal. “Por que eu sou desequilibrado? Porque defendo a família?”, questionou, afirmando que tem ética e postura na Casa da Cidadania, mas não “puxa o saco de ninguém”. Sobre seus discursos, disse que quem não quiser ouvir, tape os ouvidos.

Depois do desabafo, em que disse ainda que respeita as pessoas, Edvaldo Lima falou sobre o Projeto de Lei de autoria do Executivo estadual, que dentre outras medidas extingue o Centro Industrial Subaé (CIS). “Peço aos deputados que não votem nessa proposta na Assembleia Legislativa”, ponderou o vereador.

Edvaldo Lima aproveitou ainda para registrar a recente reeleição do pastor Valdomiro Pereira para a presidência das Assembleias de Deus da Bahia e da congregação em Salvador, bem como do vice-presidente pastor Joeser Cruz Santana.