Edvaldo Lima pede intervenção em empresas de ônibus
3 de agosto de 2020

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (03), na reabertura dos trabalhos legislativos da Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (MDB) apelou pela intervenção da Prefeitura nas empresas prestadoras do serviço de transporte público coletivo da cidade.

“Quero fazer um apelo ao prefeito Colbert Martins, que faça uma intervenção imediatamente nas empresas de ônibus, os empresários admitiram que não têm como atender a população. Se não tem como atender, então que a Prefeitura de Feira de Santana faça uma intervenção e assuma as empresas de ônibus, que coloque todas as linhas para rodar e os motoristas e cobradores voltem a trabalhar, muitos estão em casa passando dificuldades. Não podemos aceitar o que as empresas de ônibus estão fazendo com o povo de Feira de Santana”, opinou.

Em aparte, o vereador Isaías dos Santos (MDB) recordou que o pagamento do vale-transporte dos servidores públicos municipais é realizado através do cartão Via Feira. “Quase não estão utilizando o serviço em virtude da pandemia e da redução de linhas. Peço que o prefeito disponibilize o pagamento do vale dos servidores públicos e cooperados no contracheque”, sugeriu

<span ;color:#222222;”=””>