FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Edvaldo Lima quer aplicação da lei do fracionamento em estacionamentos
22 de outubro de 2019

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (22), o vereador Edvaldo Lima (PP) cobrou aplicação da Lei nº 35752015, que dispõe sobre o direito dos consumidores na utilização de estacionamentos dos shoppings, supermercados, hospitais e clínicas no município.

 

De acordo com o artigo primeiro da Lei, a isenção da cobrança aos consumidores de estacionamentos dos hospitais e clínicas terá tolerância de 10 (dez) minutos e
a cobrança de estacionamento será fracionada de 30 (trinta) em 30 (trinta) minutos.

 

“A Lei não está sendo respeitada, eles descumprem. Conversando com o superintendente do Procon, doutorÍcaro Ivvin, ele informou que a lei está sub judice. Os empresários entraram com liminar para suspender a lei”, reclamou.

 

O edil desaprovou a ação dos donos de estacionamentos e comparou, “Os consumidores passam 10 minutos, mas cobram 1 hora de estacionamento. Como o consumidor vai pagar uma coisa que não bebeu, não comeu, não utilizou?”

 

Ele concluiu cobrando do<span ,sans-serif;color:black;background:white”=””> procurador da Câmara Municipal e da Procuradoria Geral do Município “que derrubem esta liminar, a lei tem de ser aplicada e a cobrança precisa ser fracionada”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.