Edvaldo Lima rebate discurso de Lulinha
25 de junho de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (25), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) rebateu o discurso do edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), que criticou a saída do pastor Valdemir da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Feira IX.

“Vir nesta tribuna para defender a nossa população. O vereador Lulinha não tem credibilidade para atingir aos cristãos do nosso Município, nem fazer trampolim políticos para evangélicos. Sou representante dos evangélicos nesta Casa. Quanto à questão interna dos evangélicos, nos resolvemos entre nós. Não queira atingir os evangélicos, querendo jogar um contra o outro. Quer atingir a moral dos cristãos. Lulinha, respeite os evangélicos e não compare cristão com homossexuais. Homossexualismo não é religião”, pontuou Edvaldo.

Em aparte, o edil Isaías dos Santos (PSC) parabenizou o colega pelo discurso. “Esse não é assunto para tratar nesta tribuna, nosso objetivo aqui é defender o povo”, disse.