Edvaldo Lima repercute adiamento da Micareta de Feira 2020
18 de março de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (PP) repercutiu seu pedido de suspensão do Micareta de Feira 2020 por conta da proliferação do coronavírus.

“O Jornal Folha do Estado tem uma contribuição importante para Feira de Santana e a Bahia. Ele publicou uma matéria tratando sobre a data que este vereador deu entrada em um ofício solicitando o cancelamento da Micareta. Naquele momento, alguns companheiros nesta Casa disseram que eu não consegui cancelar o Carnaval e não iria conseguir cancelar o Micareta, que é uma festa histórica”, pontuou Edvaldo Lima.

E continuou. “Eu não solicitei o cancelamento da festa por ser contra sua realização. Solicitei porque Deus me deu uma visão de que quando todos estivessem na festa de Salvador descia uma nuvem e todos caíam mortos no chão. E eu acordei e pensei: pode acontecer um desastre no Carnaval e pensei que se eu falasse isso para alguém não acreditariam e que o melhor seria entrar na Justiça. Ninguém sabe que a visão que Deus me deu foi a mesma que deu a Noé”, relatou o edil e contou a história de Noé.

Para finalizar, Edvaldo parabenizou o prefeito pelo cancelamento da festa. “A população esqueceu de ouvir a voz de Deus. Fiz a petição e me perguntaram quem eu era para cancelar o Carnaval. Se fechassem as portas, certamente não estaríamos passando por isso, esse vírus destruindo as pessoas. Parabenizo o prefeito por não se render e suspender a Micareta. Uso esta tribuna com responsabilidade, eu subo aqui para passar a verdade para a população, vou sempre falar a verdade. Agradeço a Deus por ter me dado esta visão e eu poder falar para a população”, findou.