Edvaldo Lima reprova intervenções no Tomba
13 de maio de 2020

O vereador Edvaldo Lima (MDB) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (13), para voltar a questionar o fato do banheiro da feira livre do bairro Tomba estar sendo construído no meio da rua, na rotatória.

“Semana passada, utilizei a tribuna para cobrar um posicionamento do Governo Municipal a respeito da construção. Não conheço nenhum município que construiu um banheiro no meio da rua. Alguém está tentando prejudicar o governo do prefeito Colbert Martins, tentando sujar, tentando macular a imagem do Governo Municipal. Pois fazer um banheiro no meio da rua eu não posso entender, justo em um local com tanto trânsito”, condenou.

O parlamentar também reprovou a medida anunciada pela Prefeitura de Feira de Santana que visa desviar, nos finais de semana, o trânsito da rua Pedro Américo de Brito para a rua São João, no trecho da feira livre do Tomba. Ele informou que já solicitou uma reunião com o prefeito para tratar do assunto.

“Não tem condição de desviar por completo o trânsito para a rua São João. A rua não suporta. Moro próximo à praça do Tomba, eu conheço aquela região. Tem de desviar veículo pequeno, mas os de grande porte: carreta e ônibus têm de continuar passando pela Pedro Américo. Se uma carreta descer pela rua São João vai levar a fiação das casas junto”, explicou. E acrescentou: “Tem alguém querendo prejudicar o governo do prefeito Colbert Martins. Primeiro o banheiro no meio da rua, depois desviar o trânsito para rua São João”.