Edvaldo Lima ressalta reabertura de casa lotérica no Tomba
4 de maio de 2020

O vereador Edvaldo Lima (MDB) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (04), para informar que em breve o bairro do Tomba voltará a ter uma casa lotérica.

“Encaminhei ofício no dia 16 de maio de 2019 pedindo pela reabertura de ponto de lotérica no bairro Tomba. Agora o trabalho está em andamento e deve ser liberada, ser inaugurada em pouco tempo. Foi uma indicação minha”, celebrou.

O parlamentar também voltou a tratar sobre a difícil situação dos taxistas do município com a pandemia do novo Coronavírus (Covid – 19). Ele entregou uma indicação e um ofício, na semana passada, solicitando que a categoria receba as cestas básicas doadas pelo governo municipal.  “Conversei com o secretário de Desenvolvimento Social Pablo Roberto e ficou de amanhã, terça-feira, ter uma resposta, nos dar uma posição”, disse.