Edvaldo Lima sugere comissão para intermediar diálogo entre prefeitura e camelôs
3 de março de 2020

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (03), o vereador Edvaldo Lima (PP) declarou apoio aos vendedores ambulantes presentes na Casa da Cidadania. Eles protestavam contra as altas taxas cobradas no Shopping Cidade das Compras – Shopping Popular.

“Os comerciantes não estão vindo aqui pedir nada aos vereadores. Só querem trabalhar dignamente para o sustento da família”, defendeu o edil. Lima propôs ao presidente da Câmara, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), e ao líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), a formação de uma comissão para intermediar o diálogo entre o prefeito Colbert Martins e os vendedores ambulantes.

“Importante que esta Casa, que representa o povo, faça uma comissão e vá junto com os comerciantes até o prefeito buscar uma solução. Do jeito que se encontra, com taxas pesadas, não adianta o camelô ir para o Shopping Popular, para depois de 30 dias ser despejado, por não ter condições de pagar”, avaliou.