O vereador Edvaldo Lima (PP), ao discursar na sessão ordinária desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Feira de Santana, reivindicou ao prefeito municipal Colbert Filho um olhar diferenciado para a comunidade do bairro Aviário. O edil repercutiu solicitações, de sua autoria, que preveem melhorias para a saúde e infraestrutura do referido bairro.

“Fiz a Indicação 61/2016 para construção de uma policlínica naquela localidade. Aquela comunidade cresceu e já comporta um equipamento desse porte. O Aviário precisa de atenção especial do Governo Municipal. Também apresentei a Indicação 649/2018 solicitando a pavimentação de todas as ruas daquele bairro, uma vez que as ruas estão cheias de buracos e crateras. Peço que o prefeito Colbert Filho tenha um olhar carinhoso com aquela comunidade”, afirmou.