Ao anunciar, na tarde desta terça-feira (22), que o procurador Geral do Município, Carlos Alberto Moura Pinho, será convocado novamente para prestar esclarecimentos à CPI da Saúde, o presidente da comissão, Paulão do Caldeirão (PSC), deixou claro que dessa vez ele não poderá se negar a comparecer. “Poderemos apelar para medida coercitiva”, alertou o vereador, lembrando que ele deveria ter sido ouvido hoje, mas não compareceu.
Afirmando que o procurador está agindo como se estivesse acima da lei e do próprio Poder Legislativo, Paulão do Caldeirão destacou a importância da participação do mesmo para o andamento dos trabalhos da comissão. A nova convocação de Moura Pinho para a CPI da Saúde, que investiga os contratos de terceirizados no Município, será para a próxima terça-feira (29), a partir das 14h.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.